Nunes e Marçal discutem com gritaria em debate da Rede TV/Uol
Candidatos trocam acusações sobre condenação e relação com crime organizado.
Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) se acusaram sobre relação com o crime organizado da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) no debate desta terça (17). Os dois candidatos gritaram e a jornalista mediadora do debate eleitoral realizado pela Rede TV/Uol teve que interromper e cortar o áudio.
O debate desta manhã ocorre após o episódio que repercutiu no Brasil no último domingo (15) - a agressão com uma cadeira do apresentador Datena (PSDB) contra o influenciador Pablo Marçal (PRTB).
VEJA MAIS
Como está organizado o debate Rede TV e Uol?
Dividido em cinco blocos, o debate terá duas horas e 20 minutos de duração. As regras foram definidas em reunião com representantes das campanhas.
O primeiro e o terceiro blocos serão dedicados a embates diretos entre os candidatos, com 30 segundos para a pergunta, 90 segundos para a resposta e 45 segundos para réplicas e tréplicas.
Nos blocos dois e quatro, os candidatos responderão a perguntas de jornalistas, com a ordem de resposta sendo sorteada ao vivo.
No quinto e último bloco, cada candidato terá um minuto e 30 segundos para as considerações finais. Marina Helena será a primeira, e Marçal encerrará o debate.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA