Marçal afirma que esposa de Nunes disse ser casada com bandido em referência ao prefeito
Candidato do PRTB mais uma vez provoca Nunes (MDB) em debate da Rede Tv/Uol; Prefeito revida o acusando de dar golpes bancários no meio digital.
Pablo Marçal (PRTB) afirmou, em debate da manhã desta terça (17) da Rede TV/Uol, que a esposa do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse ser casada com bandido se referindo ao próprio marido. O influenciador relembrou a publicação do jornalista Fábio Zanini na Folha de São Paulo. O colunista revelou, em 17 de abril de 2024, que a esposa de Nunes teria afirmado “sou casada com bandido e vou chamar o PCC" em uma discussão com vizinhos em 2014.
O atual prefeito ignorou a afirmação do influenciador digital. Nunes mudou de pauta e acusou Marçal de ter dado golpes bancários na internet anos atrás, relembrando os episódios judiciais da vida do coach.
O debate desta manhã ocorre após o episódio que repercutiu no Brasil no último domingo (15) - a agressão com uma cadeira do apresentador Datena (PSDB) contra o influenciador Pablo Marçal (PRTB).
Como está organizado o debate Rede TV e Uol?
Dividido em cinco blocos, o debate terá duas horas e 20 minutos de duração. As regras foram definidas em reunião com representantes das campanhas.
O primeiro e o terceiro blocos serão dedicados a embates diretos entre os candidatos, com 30 segundos para a pergunta, 90 segundos para a resposta e 45 segundos para réplicas e tréplicas.
Nos blocos dois e quatro, os candidatos responderão a perguntas de jornalistas, com a ordem de resposta sendo sorteada ao vivo.
No quinto e último bloco, cada candidato terá um minuto e 30 segundos para as considerações finais. Marina Helena será a primeira, e Marçal encerrará o debate.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA