Imagem de frasco de álcool gel com foto de pré-candidato a prefeito gera indignação

Político nega que tenha confeccionado embalagens

Keila Ferreira

Circula nas redes sociais a imagem de um frasco de álcool gel 70° com a imagem de um político de Santo Antônio do Tauá na embalagem. Conforme a denúncia, o produto estaria sendo distribuído no município. Ex-vereador da cidade, Adamor Barros, apontado como pré-candidato nas eleições deste ano, nega que tenha confeccionado o produto. Ele já havia concorrido à Prefeitura em 2016, pelo PDT, mas foi derrotado nas urnas.

Pelas redes sociais, o político comentou sobre o caso. Afirma que usaram uma foto do seu perfil nas embalagens e que está tomando medidas legais para responsabilizar as pessoas que fizeram isso. 

“No dia 24/04/2020, foi veiculado nas redes sociais, uma foto minha (retirada do meu perfil do Facebook), estampada em uma garrafa de álcool em gel, afirmando que eu teria mandado produzir o material, com a finalidade de me promover politicamente. Gostaria de esclarecer a todos que não confeccionei essa garrafinha! Assim como, medidas legais foram adotadas, no sentido de coibir essa difamação! Continuamos firmes e fortes, unindo forças no combate e controle dessa Pandemia. E eu creio que vamos vencer esse vírus! "Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abalam, mas permanece para sempre." (Salmos 125) Um grande abraço a todos!”, escreveu. 

O Liberal procurou o Ministério Público do Estado para saber se o promotor eleitoral que atua no município recebeu denúncia e está acompanhando este fato. A reportagem aguarda retorno do órgão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA