‘Fala de Bolsonaro dá uma acalmada no pessoal’, diz deputado vice-líder do Governo
Parlamentar destaca liderança do presidente
O deputado federal Joaquim Passarinho (PL-PA) avaliou como positivo o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (PL), realizado na tarde desta terça-feira (1º), no Palácio da Alvorada. "Foi uma fala direta e abordou algo que compartilho, que sempre discordei... não pode, ao defender um direito seu, tirar direito de outros. País estava com risco de ter desabastecimento e ele precisava evitar isso", destacou.
VEJA MAIS
Para Passarinho, o recado foi claro de liderança e que o núcleo interno ainda analisa próximos passos. "O presidente confirmou o Ciro (Nogueira, chefe da Casa Civil) para iniciar a transição. Mas deixou que espera algo ainda, mas essa análise precisa ser concreta. Nos últimos dias, vimos a liderança que ele tem, do ponto de vista político e de apoio popular", afirmou Passarinho.
Entenda
Nesta terça-feira (1), Bolsonaro fez seu primeiro pronunciamento após o resultado das eleições. Em sua fala, ele agradeceu pelos votos e logo no início destacou os protestos pelo país. "Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas. Mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda que sempre prejudicaram a população, como invasão, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir", disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA