Eduardo Bolsonaro presenteia premier da Hungria com moeda de "Bolsonaro incomível"

Encontro aconteceu em Budapeste, durante evento conservador

fonte

Durante um encontro com o primeiro-ministro da Hungria, Vitkor Orbán, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP)  presenteou o premier com uma moeda do “triplo: ‘Imbrochável’, ‘imorrível’ e ‘incomível”, que tem estampada a imagem do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

VEJA MAIS 

image Bolsonaro participa de motociata em São Paulo ao lado de governador de Goiás
Comitiva também teve a participação do deputado federal Ricardo Salles

 

image Eduardo Bolsonaro é cortado ao vivo em TV da Argentina ao defender posse de armas; vídeo
A emissora retirou do ar a entrevista com o deputado brasileiro enquanto ele falava. Os apresentadores, em tom irônico, ainda criticaram seu posicionamento

Eduardo Bolsonaro explicou a Orbán, em inglês, o que o cada um dos termos significa: “‘Imorrível’ é uma palavra que ele usa para [dizer] quando você nunca morre, porque ele foi esfaqueado e sobreviveu. ‘Imbrochável’, você nunca falha com uma mulher na cama. ‘Incomível’ é infodível, ninguém vai te f*der”, disse o parlamentar brasileiro. 

O filho do ex-presidente mostrou, ainda, um dos slogans de Jair Bolsonaro: o “Brasil acima de tudo”, que também está estampado na moeda. Depois, o deputado tirou uma foto com o premiê exibindo o presente. Viktor Orbán é filiado ao partido Fidesz, de direita. 

Eduardo Bolsonaro também levou o filho, Jair Henrique, para conhecer o primeiro-ministro. o deputado esteve em viagem ao país para participar da CPAC (Conservative Political Action Conference), evento conservador realizado em 25 e 26 de abril em Budapeste, capital do país. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA