Deputado Caveira é vaiado, saca arma e ameaça a multidão
O parlamentar ainda deu tiros imaginários no ar, fazendo "arminha" com as mãos
O deputado estadual Leonildo Sertão, o Caveira (PP), se envolveu numa situação no mínimo inusitada. Ele é visto em vídeo que circula pelas redes sociais sendo vaiado por um grupo de pessoas, se revolta e saca uma arma de fogo da cintura, engatilha, faz pose e guarda-a novamente, continuando a dar tiros imaginários no ar, fazendo "arminha" com as mãos.
Nas imagens, o parlamentar aparece vestido com a camiseta do personagem de quadrinhos Justiceiro, um anti-herói matador de bandidos que se orgulha de não cumprir a lei.
VEJA MAIS
A cena se passou na frente da Câmara Municipal de Conceição do Araguaia, no sudeste do Estado, com participação de cerca de 300 pessoas, que vaiavam o parlamentar e seguravam faixas e cartazes com os dizeres "persona non grata" e "Vossa Excelência não é bem-vinda a CDA [Conceição do Araguaia]".
De acordo com informações do portal “Brasil de Fato”, a manifestação contra o Deputado Caveira decorre do não cumprimento de promessas feitas durante a campanha eleitoral para beneficiar o município de Conceição do Araguaia. Na época, o parlamentar recebeu 16.325 votos. Antes, era vereador pelo município de São Félix do Xingu (PA).
Caveira foi eleito sob o mote "Zero Corrupção" e é aliado do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Ele mantém em seu WhatsApp uma foto com o presidente da República em que ambos fazem armas com as mãos.
A Redação Integrada de O Liberal tentou por diversas vezes se comunicar com o Deputado Caveira, por telefone, mas o parlamentar não atendeu, não retornou as ligações e nem respondeu aos questionamentos feitos por meio de sua conta no WhatsApp.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA