Barracas de manifestantes da Almirante Barroso são retiradas pela Prefeitura de Belém
A Guarda Municipal de Belém e a Polícia Militar dão apoio na operação para retirada das estruturas montadas nas calçadas da avenida
As barracas e estruturas montadas por manifestantes, na avenida Almirante Barroso, em Belém, começaram a ser desmontadas na tarde desta terça-feira (8). Eles iniciaram o acampaamento, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria da Selva (BIS), após o segundo turno das eleições presidenciais, no dia 30 de outubro.
VEJA MAIS
A retirada ocorreu após a notificação dos manifestantes, pela Prefeitura de Belém. A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Belém foram acionadas para dar apoio e comunicar ao grupo que a permanência deles, no passeio público, não poderia continuar. Após negociação, foram comunicados a sair, pacificamente, e tiveram ajuda de servidores da PM para retirar e desfazer as estruturas.
A Redação Integrada de O Liberal está no local acompanhando a negociação, que não foi bem aceita por todos os manifestantes. A Prefeitura de Belém ofereceu caminhões para recolher todos os pertences do grupo, que serão entregues, posteriormente, em local informado pela PMB.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA