Bandido é 'dedurado' por celular escondido na cueca
Aparelho tocou durante revista e do outro lado estava a dona, que havia sido assaltada
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu Nadson da Silva Anambe e Nanilton da Silva Andrade, na Folha 32, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, em Marabá, no sudeste do Pará. A dupla foi parada em uma abordagem de rotina no final da manhã de quinta-feira (18). Os dois apresentavam atitude suspeita
Eles vinham em uma motocicleta Honda CG 150. Durante a busca pessoal, os dois ficaram bastante nervosos. Na revista de rotina, os policiais encontraram encontraram um celular na cintura de Nanilton Andrade, que afirmou ser da esposa do comparsa.
Nesse instante outro celular que escondido na cueca de Nanilton tocou. Na linha, estava uma mulher que afirmou ter sido assaltada por dois criminosos, utilizando uma moto azul. A vítima disse que além de roubá-la, os dois ameaçaram desferir um tiro na mulher, porém a arma de fogo não foi encontrada na posse dos os escroques.
Os dois receberam voz de prisão, foram algemados e conduzidos para a 21ª Seccional Urbana, onde foram reconhecidos pela vítima. Com os bandidos, a PM encontrou a quantia de 150 reais. Os meliantes foram autuados, em flagrante, pelo crime de roubo majorado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA