logo jornal amazonia

Tristeza e revolta marcam o enterro do enfermeiro vítima de latrocínio em Ourém

Centenas de pessoas participaram da cerimônia e aproveitaram para se despedir do rapaz

O Liberal
fonte

​O enterro do enfermeiro Antônio Carlos de Farias Filho, de 25 anos, foi marcado por emoção, tristeza e revolta na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Ourém, no nordeste paraense. Centenas de pessoas participaram da cerimônia e aproveitaram para se despedir do rapaz, que foi vítima de latrocínio, na noite da última terça-feira (22).

VEJA MAIS

image Suspeito de participar de latrocínio contra enfermeiro é preso; carro usado na ação foi apreendido
Diligências continuam sendo realizadas na tentativa de localizar todos os suspeitos

image Sem leito, enfermeiro baleado em assalto em Ourém morre antes de chegar em hospital da capital
O jovem enfermeiro Antônio Carlos de Farias Filho, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância, enquanto era transferido para a capital

Vídeos gravados por populares mostram familiares e amigos do enfermeiro emocionados. Eles estampavam camisas com a foto do rapaz e balões, pedindo paz. Em uma das gravações, é possível ouvir uma pessoa narrando que o pai de Carlos estava “chorando muito” pela perda precoce do filho.

Relembre o caso

Na noite da última terça-feira (22), Antônio Carlos de Farias Filho, 25 anos, foi abordado por homens armados que roubaram a sua motocicleta. Ele correu atrás dos criminosos para tentar recuperar o veículo, mas foi baleado na mão e no peito. Foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar de Ourém, onde tudo aconteceu. Mas, por falta de leito, precisou ser transferido para Belém e morreu na chegada de uma unidade hospitalar particular, na manhã desta quarta-feira (23).

Durante diligências, a polícia localizou, no município de Santa Luzia do Pará, a 50 km de Ourém, o carro que teria dado apoio aos criminosos. O veículo pertencia a uma mulher. Na delegacia, ela afirmou que havia emprestado​ ​para um amigo. De posse das informações coletadas sobre o homem que seria o motorista do carro na noite do crime, a polícia conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Os trabalhos, agora, se concentram na tentativa de prender os demais envolvidos.​​

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA