Passageira de motocicleta morre em acidente na avenida Independência, em Ananindeua
O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º/11), no bairro do Icuí-Guajará
Um acidente fatal ocorreu na tarde desta sexta-feira (01/11) na avenida Independência, em uma curva próxima ao Hospital Santa Maria, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. A passageira de uma moto por aplicativo morreu no local. A vítima foi identificada como Kassia Favacho da Costa, de 29 anos, e morava no bairro. O condutor da moto, chamado Moisés Adrian, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Metropolitano, na rodovia BR-316, em Ananindeua.
VEJA MAIS
Conforme o Centro Integrado de Operações (Ciop), o acidente ocorreu por volta de 16h20, no sentido de Ananindeua para Belém. Testemunhas relataram que um caminhão tanque atingiu a motocicleta e, após a passageira cair do veículo, passou por cima das pernas da mulher, que teve fratura exposta. No local, foram levantadas duas suspeitas para a circunstância do acidente. A primeira é que o caminhão tanque que estava trafegando na via direita da avenida Independência e na curva atropelou a motocicleta, pois não o viu. A outra possibilidade é que o motociclista possa ter tentado fazer alguma ultrapassagem perigosa e se desequilibrou. Todos os relatos serão apurados pela Polícia Civil.
A Polícia Científica do Pará esteve no local, juntamente com equipes da Polícia Militar (PM). A via ficou um pouco congestionada no perímetro, pois o trecho foi bloqueado até que as autoridades policiais realizassem os procedimentos de perícia. A família da jovem foi até o local e ficou inconsolável, assim como o marido da vítima.
O motorista do caminhão permaneceu no local e estava acompanhado do setor jurídico da empresa responsável pelo veículo. Ele seria encaminhado para prestar depoimento na delegacia. Um representante da empresa informou que ninguém falaria com a imprensa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA