logo jornal amazonia

Suspeito de participar de latrocínio contra enfermeiro é preso; carro usado na ação foi apreendido

Diligências continuam sendo realizadas na tentativa de localizar todos os suspeitos

O Liberal

Um homem, que ainda não teve identidade revelada, foi preso, na tarde desta quarta-feira (23), suspeito de ter envolvimento no latrocínio do enfermeiro Antônio Carlos de Farias Filho, de 25 anos. O homem seria o motorista do veículo utilizado para dar apoio à fuga dos demais envolvidos.

Ele e o carro foram localizados em Santa Luzia do Pará, cidade localizada a pouco mais de 50 km de Ourém, onde o crime ocorreu na noite desta terça-feira (22). Carlos morreu na madrugada desta quarta-feira (23), quando estava sendo transferido para um hospital particular, em Belém.

VEJA MAIS

image Sem leito, enfermeiro baleado em assalto em Ourém morre antes de chegar em hospital da capital
O jovem enfermeiro Antônio Carlos de Farias Filho, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância, enquanto era transferido para a capital

Segundo a Diretoria de Polícia de Interior (DPI) o veículo pertencia a uma mulher, que foi encaminhada à unidade policial para prestar esclarecimentos. Ela teria informado aos policiais que havia emprestado o carro para um amigo.

De posse das informações fornecidas, a polícia conseguiu localizar o homem. Diligências estão sendo realizadas para identificar os outros envolvidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA