logo jornal amazonia

Trio suspeito de roubo e receptação é preso pela PM em Tailândia

Pelo menos sete vítimas relataram ter veículos, celulares roubados e foram obrigados a realizar PIX para uma conta dos suspeitos

O Liberal
fonte

Dois homens e uma mulher, que não tiveram os nomes informados, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de roubo e receptação em Tailândia, na região nordeste do Pará. A informação foi divulgada pela PM neste domingo (9).

VEJA MAIS 

image Homem é preso pelo crime de receptação de veículos roubados em Belém
As investigações da Polícia Civil prosseguem no sentido de identificar e prender os demais envolvidos nas práticas criminosas

image Quadrilha envolvida em onda de roubos é presa pela polícia em Marabá
Três dos suspeitos eram foragidos da Justiça por homicídio qualificado, roubo majorado e receptação

image Altamira: homem é preso por receptação de tablets furtados da UFPA
Uma estagiária da universidade retirou aparelhos do local e os vendeu a comerciantes, como apontam investigações da PF

Os agentes 45º Batalhão, responsável pelo policiamento na cidade, receberam informações sobre um grupo formado por quatro homens que estariam realizando arrastões em uma vicinal na zona rural de Tailândia. Pelo menos sete vítimas relataram ter veículos, celulares roubados e foram obrigados a realizar PIX para uma conta dos suspeitos.

Foi então que, na última sexta-feira (7), a unidade militar organizou uma ação para localizar os suspeitos. Durante as buscas, o grupo foi encontrado em uma área de mata, houve uma troca de tiros e dois suspeitos foram presos e dois conseguiram fugir. 

Os detidos levaram os militares até uma casa onde os objetos roubados estavam escondidos. Uma mulher que estava na casa também foi detida.

Além dos objetos recuperados, os agentes recuperaram uma motocicleta. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município de Tailândia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA