logo jornal amazonia

Homem é preso pelo crime de receptação de veículos roubados em Belém

As investigações da Polícia Civil prosseguem no sentido de identificar e prender os demais envolvidos nas práticas criminosas

O Liberal
fonte

Jamerson Alfredo da Silva foi preso, em flagrante, pelo crime de receptação de veículos, nesta terça-feira (14), em Belém. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores. As investigações prosseguem no sentido de identificar e prender os demais envolvidos nas práticas criminosas.

Durante as investigações, a polícia apurou que estava ocorrendo uma série de furtos de motocicletas nas mesmas circunstâncias de tempo, lugar e modo de execução no bairro do Marco, na capital paraense.

VEJA MAIS

image Altamira: Suspeito de violência doméstica morre em confronto com a PM 
Com o homem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38

image Corpo masculino em estado de decomposição é encontrado em córrego de Ananindeua
O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (14)

image Vídeo mostra momento em que motociclista é atingido por caminhão na Rodovia Arthur Bernardes
O acidente ocorreu na rodovia Arthur Bernardes, bairro do Tapanã, em Belém, na manhã desta terça-feira (14)

Os investigados, de acordo com a polícia, se dirigiam sempre para o “mesmo ponto reiteradas vezes, utilizando o mesmo automóvel como apoio e, então, subtraíam uma série de motocicletas, conforme diversas ocorrências policiais reunidas no bojo da investigação conduzidas”, diz o relatório policial.

Ainda de acordo com o documento, na data desta terça-feira, os policiais civis “lograram êxito em recuperar duas motocicletas produtos dos crimes e que foram localizadas na posse de Jamerson Alfredo da Silva”.

De acordo com a polícia, “no momento da ação policial, o autor das subtrações conseguiu empreender fuga ao avistar as viaturas se aproximando”.

A Polícia Civil assegura que as investigações continuam na tentativa de localizar e prender o autor dos crimes, para que a ele seja atribuída a devida responsabilidade criminal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA