Três pessoas são presas pela PC por tráfico de drogas e adulteração de veículo, em Altamira
Segundo a PC, agentes da delegacia do município souberam da existência de pontos na cidade utilizados para a comercialização de entorpecentes e que era conduzida por indivíduos que integravam uma facção criminosa
Três pessoas foram presas pela Polícia Civil na quarta-feira (15/1) suspeitos de tráfico de drogas e adulteração de veículo, em Altamira, região sudoeste do Pará, durante a operação “ERIA”. Segundo a PC, agentes da delegacia do município souberam da existência de pontos na cidade utilizados para a comercialização de entorpecentes e que era conduzida por indivíduos que integravam uma facção criminosa. Por conta disso, a Equipe de Repressão e Investigação Antidrogas (ERIA) iniciou as diligências com o intuito de apurar a veracidade dos fatos.
No decorrer das investigações, foi realizada a busca em um imóvel situado na Rua AC Quatro. Conforme as autoridades, no local, os policiais visualizaram um suspeito e foi encontrado com ele, uma porção de substância análoga à maconha, valores em espécie, uma bicicleta e uma motocicleta com indícios de adulteração. O homem foi conduzido para a unidade policial para a execução dos procedimentos cabíveis.
VEJA MAIS
Logo depois, os policiais se dirigiram até outro imóvel de uma mulher suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas, para realizar buscas no perímetro. Durante a procura, os policiais avistaram um homem tentando dispensar material ilícito pelos fundos do imóvel. Contudo, o homem foi contido pela equipe policial. No local, foram encontrados 78 g de substância semelhante à maconha, 124 g de material análogo a crack, uma quantia de R$484,00 em espécie e um aparelho celular.
Diante disso, a dupla de suspeitos foi autuada em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. Todo o material apreendido durante a operação foi apresentado à autoridade policial.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA