Casal foragido da Justiça é preso pela PRF durante fiscalização na BR-230, em Altamira
O homem possuía um mandado de prisão pendente pelo rime de roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto a mulher era procurada por tráfico de drogas
Um casal, que não teve o nome revelado e estava sendo procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde da última sexta-feira (13/12), em Altamira, sudoeste do Pará. A captura dos fugitivos aconteceu durante fiscalização na BR-230, conhecida como Rodovia Transamazônica.
Por volta das 17h45, os agentes abordaram uma caminhonete Triton/L200, com um casal e uma criança. Durante a verificação dos documentos, foi constatado que ambos estavam utilizando documentos falsos.
VEJA MAIS
De acordo com a PRF, após uma análise mais minuciosa no sistema policial, foi possível verificar que ambos eram foragidos da justiça. O homem possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento pelo crime de roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto a mulher era procurada por tráfico de drogas.
Com isso, o casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira. Além dos mandados de prisão já existentes, foram autuados pelos crimes de uso de documento falso e desacato. Já a criança que estava com eles precisou ser encaminhada ao Conselho Tutelar de Altamira para garantir proteção e cuidados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA