Três homens da mesma família são condenados por matança em bar de Mosqueiro, distrito de Belém
Desavença entre as família teria motivado três homicídios e duas tentativas durante confraternização
Três réus da mesma família foram condenados a mais de 45 anos de regime fechado pela morte de Raimundo Nonato Ferreira Magno, Neida Janira Gomes Martins e Paulo Roberto Martins do Vale, além de tentativa de homicídio contra Nely Janete Gomes Martins e lesão corporal contra Janete Gomes Martins, em um bar de Mosqueiro, distrito de Belém, em dezembro de 2012. A sessão do júri ocorreu na última segunda-feira (5), em Belém.
VEJA MAIS
Os réus tiveram penas diferentes de acordo com o que foram acusados. Dois deles, irmãos, acusados de homicídio, foram condenados a 18 anos e oito meses, cada um. Já o terceiro, primo dos acusados, que responde por duas tentativas de homicídio, cumprirá reclusão de 9 anos e 4 meses.
Segundo informações divulgadas pelo Tribunal de Justiça do Pará, o crime ocorreu no dia 30/12/2012, em bar localizado no bairro Sucurijuquara, em Mosqueiro. No local, havia uma confraternização de futebol. O motivo da violência teria sido uma desavença entre as famílias, já que uma irmã das vítima teria sido agredida por um dos réus no dia anterior.
O júri foi presidido pelo juiz Cláudio Hernandes Silva Lima, titular do 4º Tribunal do Júri de Belém.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA