'Gargamel' morre depois de ser crivado de balas em Santarém
No local do crime foram encontrados dois pentes de munições de arma de fogo do calibre 9mm
Marcos Paulo de Freitas Sousa, conhecido popularmente como “Gargamel”, foi morto com pelo menos dez tiros no início da tarde de segunda-feira (5) em Santarém, município no oeste do Pará. O caso aconteceu no Santo André. Gargamel ainda foi socorrido para um hospital, mas morreu no local na unidade de saúde. A suspeita é que seja um acerto de contas. As informações são do portal O Impacto.
Veja mais
No local do crime foram encontrados dois pentes de munições de arma de fogo do calibre 9mm. A suspeita é de que os carregadores localizados tenham sido utilizados na execução de Gargamel, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Amigos encaminharam a vítima em uma caminhonete até o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Marcos não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil (PC) autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames cadavéricos.
Gargamel tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A hipótese é de que o crime tenha sido um acerto de contas.
Em nota, o caso está sendo investigado pela Seccional Urbana De Santarém. “A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Seccional Urbana de Santarém. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem na investigação podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, diz o comunicado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA