Traficante é internado após engolir 70 pedras de crack
O suspeito decidiu engolir para fugir da prisão, mas não deu certo e teve um paradas cardiorrespiratórias na delegacia
Um traficante, de 34 anos, teve uma atitude desesperada para não ser preso no bairro Rio Grande, na cidade de Diamantina, Minas Gerais (MG). O homem decidiu engolir 70 pedras de crack, durante uma abordagem da Polícia Militar. Ele passou mal e foi socorrido em estado grave na última sexta-feira (27). As informações dão do site O Tempo.
Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram flagradas em atitude suspeita. Durante a abordagem, um dos homens engoliu a droga que ainda não estava embalada. Ambos foram para a delegacia, mas um deles passou mal e foi levado ao Pronto-Socorro. O homem recebeu atendimento médico e retornou à delegacia. No local, ele passou mal pela segunda vez e foi levado novamente a um hospital, onde teve duas paradas cardíacas e permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
VEJA MAIS
Ao ver o colega passar mal, o outro homem detido confessou o ocorrido. O suspeito que engoliu a droga é egresso do sistema prisional. Possui várias passagens policiais por diversos crimes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA