PM prende 'Bozo', do Comando Vermelho, na ilha do Marajó
Na mesma ação, um suspeito foi morto e um casal terminou preso
O suspeito Enéas Antônio de Jesus Neto, mais conhecido como “Bozo”, foi preso, nesta sexta-feira (27), na Vila Jenipapo, zona rural de Santa Cruz do Arari, na ilha do Marajó. O homem seria integrante do Comando Vermelho (CV) e estaria no povoado para matar policiais. Com informações dos sites Debate Carajás e Notícias Marajó.
Na quarta-feira (25), “Bozo” e mais quatro suspeitos, que também seriam integrantes do CV, decidiram enfrentar o Destacamento da Polícia Militar a tiros. No confronto, um homem identificado como Wellington Silva da Silva foi alvejado e morto. Na mesma ação, foram presos Julielson Gemaque dos Santos, o “Chibozinho”, e Suelen Nazaré Faria Borges.
De acordo com a PM, Enéas Neto estava com um mandado de prisão em aberto desde 2021. O suspeito não esboçou reação no momento da prisão. O marido de Suelen Borges, vulgo “Comandante”, continua foragido, mas a polícia continua no encalço do fora da lei. “Bozo” foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Arari.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA