logo jornal amazonia

Jovem é preso com 41 porções de oxi no nordeste paraense

Ao avistar a guarnição da PM, o rapaz ainda tentou empreender fuga, mas logo foi alcançado

O Liberal
fonte

​O suposto traficante Danilo Lopes da Cruz foi preso, na tarde desta terça-feira (29), por policiais militares do 31º Batalhão de Abaetetuba que estavam de serviço no Acará, nordeste paraense. O rapaz foi abordado na comunidade São Raimundo, zona rural do município.

VEJA MAIS

image Homens são presos em flagrante com óxi e maconha, em Tailândia
Foram encontrados em posse dos indivíduos, 273 porções e duas pedras de óxi, 33 porções de skank, além de dois aparelhos celulares

image Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas, dentro de boca de fumo, em Salvaterra
Wagner Souza de Oliveira e Sandra Maria do Nascimento Santana ainda teriam tentado se livrar das drogas, jogando-as na descarga, mas não deu certo

image Homem é preso por tráfico de drogas e quebra de monitoramento eletrônico, em Outeiro
Matheus Luciano Esteves Ferreira estava sendo monitorado, mas não usava a tornozeleira no momento da abordagem. Com ele, a polícia apreendeu papelotes de pasta base de cocaína

A Polícia Militar chegou até o endereço por meio de denúncia anônima. A informação inicial dava conta de que no local havia um homem comercializando entorpecentes. Quando chegaram na comunidade, os policiais avistaram Danilo sentado na frente de uma residência.

O suspeito tentou empreender fuga. Houve perseguição, e ele foi localizado numa área de mata atrás da residência. Durante a revista pessoal, os militares encontraram um recipiente plástico em posse de Danilo, contendo 41 porções de substância que, possivelmente, se trata de oxi.

Diante do flagrante, Danilo foi algemado, pois representava risco de fuga, e conduzido pelos PMs até a delegacia de Polícia Civil de Acará, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos cabíveis ao caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA