CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Tamatá' é preso por suspeita de tráfico de drogas no Marajó

A Polícia Militar chegou até o suspeito depois de receber a informação que ele estaria vendendo drogas em uma área de mata

O Liberal
fonte

Um homem, que não teve o nome revelado, mas é conhecido pelo apelido de “Tamatá”, foi preso pela Polícia Militar na última terça-feira (13/8) suspeito de tráfico de drogas em Soure, no Arquipélago do Marajó. Com ele, a PM apreendeu duas porções de oxi.

Conforme o Notícia Marajó, uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) fazia rondas na 10ª Rua, esquina com a Travessa 3, no bairro Novo, quando receberam uma denúncia sobre a presença de que “Tamatá” estaria comercializando entorpecentes em uma área de mata.

VEJA MAIS 

image Homem é preso em Itaituba com 24 quilos de drogas em embarcação
Suspeito foi capturado durante operação policial no rio Tapajós após denúncia anônima

image Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas em Castanhal
Wellington de Oliveira Favacho, de 27 anos, foi identificado como o responsável por uma carga de 158 quilos de maconha apreendida em março deste ano

image PM prende casal do 'delivery de drogas' em moto no Bairro da Paz, em Marabá
A equipe do 34º BPM encontrou na casa dos suspeitos uma pedra e petecas de crack, trouxas de maconha e munições

Com isso, a polícia deslocou ao local. Assim que os militares chegaram ao endereço denunciado, conforme o portal da região, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e revistado, resultando na localização das drogas.

Durante a abordagem a “Tamatá”, a PM também confiscou um prato com a oxi, sacos plásticos, linha, tesoura, faca de pão e dois celulares. O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Soure, unidade onde o caso foi registrado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o flagrante e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA