Três pessoas são mortas em menos de 24h no interior do Pará; ninguém foi preso
Em todos os casos, ninguém foi preso. Inquéritos policiais foram instaurados, para que a Polícia Civil investigue os assassinatos
O município de Tailândia, localizado no nordeste do Pará, registrou três homicídios em menos de 24h, apenas no último sábado (23). Os crimes ocorreram nos bairros Santa Maria, Vila Macarrão e Fátima II. As vítimas foram, respectivamente, Fernando Ribeiro, idade não informada; um homem identificado apenas como Laércio, de 28 anos; e Luzinaldo Aleixo Rodrigues, de 29 anos. Em todos os casos, ninguém foi preso. Inquéritos policiais foram instaurados, para que a Polícia Civil investigue os assassinatos. Com informações do Portal Tailândia.
VEJA MAIS
Por nota, a PC informou à reportagem de O Liberal que, de acordo com os primeiros levantamentos, os homicídios não possuem relação entre si. “Tratam-se de situações distintas”, disse. Ainda segundo a PC, diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar os envolvidos nos crimes. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
O primeiro homicídio ocorreu ainda na madrugada. Fernando Ribeiro foi atingido com vários tiros, depois de ter a casa invadida por assassinos. Antes de matá-lo, os atiradores também acertaram a esposa de Fernando. Ela foi socorrida e levada para um hospital da cidade. Seu estado de saúde não foi informado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia. Conforme as primeiras informações levantadas pela PC, o alvo dos assassinos era apenas Fernando. As investigações prosseguem no sentido de identificar e prender os autores do crime, através dos quais será possível descobrir o que motivou o assassinato de Fernando.
Outro homicídio, no bairro Vila Macarrão, teve início durante uma bebedeira entre amigos. Laércio foi atingido com uma facada e morreu a caminho do hospital da cidade. De acordo com a PC, Laércio já tinha antecedentes criminais, mas atualmente trabalhava como ajudante de pedreiro e morava com a mãe no bairro onde morreu. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.
O terceiro crime de que se tem conhecimento ocorreu contra a vida de Luzinaldo Aleixo Rodrigues. Ele, que trabalhava na cidade de Goianésia do Pará, estava em Tailândia havia três dias com a esposa. Uma testemunha teria relatado à polícia que, antes de ser assassinado, Luzinaldo havia sido convidado para beber com um amigo.
No caminho para o local que havia combinado, Luzinaldo acabou sendo morto. E a polícia não descarta um acerto de contas, uma vez que a vítima já uma ficha criminal por assassinato. Ninguém foi identificado e preso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA