logo jornal amazonia

Homem é assassinado a tiros em Tailândia, no Pará

Crime ocorreu na madrugada deste sábado. Polícia Civil investiga homicídio

O Liberal
fonte

Fernando Ribeiro foi assassinado a tiros neste sábado (23), no município de Tailândia, nordeste do Pará. O crime foi praticado de madrugada e ocorreu no bairro Santa Maria. As informações foram divulgadas pelo Portal Tailândia. As primeiras informações indicam que a casa de Fernando, cuja idade não foi revelada, foi invadida pelos criminosos.

Além de atirar em Fernando, os desconhecidos também balearam a esposa dele. Ela ficou ferida e, socorrida, foi levada para o hospital da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia.

VEJA MAIS

image Corpo de responsável pelas câmeras de clube onde petista morreu é encontrado pela polícia
Claudinei Coco Esquarcini, diretor da Aresf, foi encontrado morto na tarde desse domingo (17), em Medianeira-PR

image Atriz pornô é encontrada morta, nua e amarrada em árvore
Desaparecida, vítima é encontrada sem vida; suspeito nega envolvimento

image Homem é morto a pauladas após discussão por furto de bicicleta em Itaituba
O suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi localizado

Nesse primeiro momento, os investigadores acreditam que o alvo dos atiradores era apenas Fernando. Por enquanto, não há informações sobre a possível identidade, o paradeiro e a motivação dos criminosos. A Polícia Civil está coletando informações que possam ajudar a desvendar a morte de Fernando.

A Polícia Civil informou que o caso de homicídio doloso é apurado pela delegacia do município de Tailândia. A vítima foi alvejada por várias disparos de arma de fogo e evoluiu a óbito ainda no local. A esposa dela também foi alvejada e foi encaminhada para uma unidade hospitalar do município.

Segundo informações preliminares, um homem que estava em uma moto teria efetuado os disparos. A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Testemunhas já estiveram na delegacia para prestar depoimento. Ainda segundo a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado para coletar maiores detalhes e identificar o envolvido no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA