Servidor é encontrado morto na Praia do Tucunaré, em Marabá
Lucas Barbosa Silva foi vítima de agressão com objeto contundente na região do abdômen e da cabeça
O corpo do funcionário público Lucas Barbosa Silva foi encontrado na madrugada do último domingo (24), na Praia do Tucunaré, principal balneário de Marabá, no sudeste do estado. O jovem tinha 23 anos e era vigilante do Procon.
De acordo com informações preliminares, Lucas teria saído com o irmão, às 18h de sábado (23), e teve contato com a família até 22h. Uma tia do vigilante foi informada por volta de meia-noite que ele ainda não tinha voltado para casa e nem manteve mais contato. Então, parentes da vítima saíram em busca do rapaz.
VEJA MAIS
Com o apoio de uma lancha, os familiares chegaram à praia e encontraram o cadáver de Lucas em uma área um pouco mais distante da água e o levaram de volta até a cidade. A polícia foi acionada em seguida e, segundo o relato policial, Lucas teria sido vítima de agressão com objeto contundente na região do abdômen e da cabeça, com traumatismo craniano. De acordo com informações do Correio de Carajás, a tia da vítima afirma que o celular do rapaz não foi encontrado com ele, o que pode indicar latrocínio.
A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil abriu inquérito e busca pistas para entender as circunstâncias da morte de Lucas. Já a Polícia Militar, informou que mantém homens fazendo rondas na Praia do Tucunaré, de quinta-feira a domingo, desde as 7h até as 20h.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA