CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de vender atestado médico em Redenção é investigado pela PC

Vários documentos ilícitos e um aparelho celular foram apreendidos na casa do suspeito

O Liberal

Um homem, que não teve a identidade revelada, é investigado sob suspeita de envolvimento no crime de falsificação de documentos médicos, incluindo atestados e carimbos, em Redenção, sudeste do Pará. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Civil na terça-feira (20/08), para colher provas que auxiliem na apuração do caso. 

Conforme as informações iniciais, os policiais descobriram que o suspeito trabalhava em um hospital do município e estaria revendendo os documentos para algumas pessoas que o conheciam e já sabiam do esquema. 

VEJA MAIS

image Justiça Federal determina retirada de site que vende atestados médicos falsos
Site alemão cobra por R$ 29 para criar atestado médico a partir de um 'questionário on-line de 5 minutos'

image Falso médico veterinário é preso em flagrante em Castanhal
O indiciado já possui ficha criminal por estelionato, uso de falsa documentação e exercício ilegal de medicina veterinária em Salinópolis

image Falso psiquiatra é preso em flagrante em clínica no Pará, aponta a Polícia Civil
No espaço onde o homem atendia, foram apreendidos carimbos, receituários, protocolos médicos, anotações, além de 12 fichas de pacientes

O mandado foi cumprido no endereço onde o suspeito mora e, ao fazer buscas no imóvel, os policiais encontraram vários documentos médicos, atestados e carimbos. Alguns dos papéis já estavam, inclusive, parcialmente preenchidos com o nome de terceiros. O aparelho celular do suspeito foi apreendido e deve passar por perícia especializada, assim como os atestados com os nomes das pessoas, que também podem ser investigadas. 

De acordo com a PC, as investigações sobre o crime seguem em andamento para solucionar o caso e identificar outros possíveis envolvidos.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA