CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de sequestrar família no Maranhão é preso pela PC em Mosqueiro

O suspeito foi autuado nesta terça-feira (1º) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva

O Liberal
fonte

Um homem suspeito de envolvimento em um caso de invasão a uma casa e sequestro de uma família no estado do Maranhão foi preso pela Polícia Civil na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (1º/4) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo qualificado, uso ilegal de arma de fogo, restrição de liberdade da vítima e concurso de pessoas.

Conforme a PC, a ação foi realizada por meio da Seccional de Mosqueiro, com o apoio da Delegacia de Maracaçumé da Polícia Civil do Maranhão. A prática de roubo em concurso de pessoas é caracterizada quando duas ou mais pessoas colaboram para cometer um crime. Neste caso, o preso é investigado por ter envolvimento no roubo que ocorreu em uma residência na cidade de Maracaçumé, localizada no oeste Maranhense.

VEJA MAIS

image Suspeito por estupro de adolescente é procurado por polícia em Jacundá
Luan Nascimento de Souza, conhecido como “Peu”, está sendo procurado por um crime que teria ocorrido na última sexta-feira (28/03)

image Homem morre baleado durante confusão em Abaetetuba; suspeito está foragido
Não foram divulgados detalhes sobre a identidade do autor dos disparos, nem sobre a dinâmica da fuga

image Com extensa ficha criminal, 'Tim' é morto em ação policial em Oeiras do Pará
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição havia recebido uma denúncia anônima de que o suspeito estaria tramando atentado contra agentes de segurança pública do município

Durante as diligências, a Polícia Civil identificou que o suspeito já estava custodiado na Unidade de Custódia de Mosqueiro (UCRM) desde outubro de 2024, após ser preso em flagrante pelos policiais civis da ilha por envolvimento em outro crime de roubo majorado. Na situação, que ocorreu no Pará, o suspeito é investigado por participar de outra subtração de bens em uma residência e a restrição da liberdade das vítimas. Atualmente, o indivíduo permanece sob custódia e à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA