CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de homicídio registrado em Curionópolis é preso em Parauapebas

Crime teria ocorrido após a vítima jogar uma latinha de cerveja no suspeito

O Liberal
fonte

Rafael dos Santos Silva, de 26 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Nova Carajás, em Parauapebas, no sudeste paraense. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo assassinato de Antônio Wilame Sousa de Deus, ocorrido em novembro do ano passado no município de Curionópolis.

A Polícia Civil cumpriu o mandado por volta das 8 horas, na mesma data que o documento foi expedido pela Vara Única de Curionópolis. O magistrado descreve no documento que “a materialidade delitiva está devidamente comprovada no inquérito policial, tanto pela certidão de óbito do cadáver quanto nos depoimentos colhidos”, desta maneira, segundo o juiz, “há elementos que indicam o denunciado como sendo o autor do delito”.

Conforme o inquérito policial, a vítima morreu com disparos de arma de fogo por causa de uma discussão ocorrida minutos antes do crime, quando o investigado supostamente teria jogado uma lata de cerveja na vítima. Rafael responde a outros processos no Pará.

VEJA MAIS

image Trabalhador sofre tentativa de homicídio na praça Dorothy Stang, em Belém
Até o momento, a polícia não identificou nem prendeu os suspeitos

image Ex-PM é condenado a 16 anos de prisão por assassinato de mototaxista em Belém
Maddon Roberto de Lima é acusado de ter participação na morte do mototaxista Eloi Jhones da Silva Almeida, que aconteceu há quase 6 anos

image Foragido por homicídio ocorrido no Mato Grosso é preso no Pará
O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a execução das medidas necessárias

Outra razão apontada pelo juiz para a prisão do investigado é a necessidade de se “restaurar a paz social, que foi violada em razão da grave comoção social”.

Desde a data do crime, a equipe da Polícia Civil de Curionópolis monitorava a localização do suspeito, sendo o responsável por informar aos agentes de Parauapebas o novo endereço dele, onde foi preso.

Rafael foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde está à disposição da justiça. (Com informações do site Correio de Carajás).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA