Suspeito de amputar a mão da ex-mulher em Marapanim é preso por lesão corporal em Castanhal
A ação da Polícia Civil para capturar o suspeito ocorreu na segunda-feira (18/11)
Um homem investigado pelo crime de lesão corporal grave foi preso pela Polícia Civil na cidade de Castanhal, nordeste do Pará. Conforme as informações policiais, o suspeito teria utilizado uma arma branca do tipo terçado para amputar o punho da ex-companheira no município de Marapanim. A captura ocorreu na segunda-feira (18/11). A identidade do suspeito será mantida em sigilo para evitar a identificação da vítima.
VEJA MAIS
A ação para capturar o suspeito ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Equipes da Delegacia de Marapanim, com o apoio da Superintendência Regional do Guamá, atuaram na diligência que envolvia a lesão corporal. Segundo a PC, assim que a equipe policial soube do caso, realizou as buscas para localizar o suspeito. Na ocasião do crime, o homem teria agredido a ex-mulher e usou o terçado durante o ato, o que resultou na amputação do punho direito da vítima.
Os agentes foram informados que o suspeito estaria em um veículo de transporte se deslocando para Belém. No entanto, os policiais realizaram o cerco e interceptaram o veículo quando estava em Castanhal. Após o suspeito ser capturado, ele foi encaminhado para a Delegacia, onde iriam ocorrer os procedimentos cabíveis.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA