logo jornal amazonia

Homem é preso suspeito de roubar chácara e tráfico de drogas em Marabá

De acordo com as investigações, após o crime de roubo, o homem fugiu para o estado de Santa Catarina e depois para São Paulo

O Liberal
fonte

Luiz Fernando Conceição Teixeira, conhecido como “TL”, foi preso na segunda-feira (18), na rua Zacarias Assunção, bairro São Félix I, em Marabá, Pará. A prisão preventiva foi realizada por policiais civis da Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) de São Félix, com apoio de militares do 14º Posto Policial Destacado (PPD). O homem é suspeito de ser o mentor de um assalto ocorrido em uma chácara da região, no dia 6 de junho deste ano.

Segundo as investigações, após o crime, “TL” fugiu para o estado de Santa Catarina e depois para São Paulo. No entanto, ele retornou para Marabá há cerca de duas semanas, onde foi localizado e preso. Com essa prisão, todos os envolvidos no roubo foram iden​tificados e detidos pelas autoridades.

VEJA MAIS

image Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento e pauladas em Itaituba
A vítima foi localizada na segunda-feira (18/19), na Comunidade rural Nova Califórnia

image Motociclista mineiro morre em acidente na BR-230, em São Domingos do Araguaia
A vítima retornava de um encontro de motociclistas realizado em Araguaína, no Tocantins, e segu​ia em direção a Tucuruí, cidade onde Paulo Eduardo morava

Além da suspeita de assalto, Luiz Fernando foi flagrado no momento da prisão “dolando” pedras de crack para a venda. Ao todo, os policiais apreenderam 57 petecas e uma pedra maior da mesma droga. Por conta disso, ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, acumulando mais uma acusação contra ele. A Polícia segue investigando os crimes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA