logo jornal amazonia

Suspeito de furtar embarcações é preso com mochilas e equipamentos em Santarém

O homem foi abordado pela Guarda Portuária e os itens que estavam com ele teriam sido reconhecido por testemunhas

O Liberal
fonte

Um homem foi preso suspeito de furtar várias embarcações que estavam ancoradas no bairro Salé, em Santarém, oeste do Pará. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (18/11), quando o suspeito foi abordado pela Guarda Portuária da Companhia Docas do Pará (CDP) e estava em posse de mochilas com roupas e equipamentos que teriam sido pegos nos barcos. Um segundo homem conseguiu fugir.

VEJA MAIS

image Polícia identifica suspeito de executar delator do PCC; Justiça decreta prisão
Suspeito, que não teve a identidade revelada, é um homem com passagem por tráfico que estava no aeroporto no momento em que Vinicius Gritzbach desembarcava junto com a namorada

image Jovem morre ao ser atingido por raio enquanto mexia no celular no Pará
A vítima não resistiu e morreu na hora

As embarcações estavam próximas à área conhecida como antiga Sudam, onde vários barcos ficam ancorados. Os guardas perceberam a atitude suspeita de dois homens que estavam no local e então realizaram a abordagem e verificação. Durante a ação, algumas pessoas que estavam no local reconheceram os itens que estavam nas mochilas. Entre os objetos apreendidos estão um celular; escova elétrica; faca; ferramentas do tipo lixadeira, maquita, esmeriladeira e malas e mochilas com roupas. 

Na abordagem, o homem confessou que os objetos teriam sido pegos nos barcos e disse, ainda, que outro comparsa também estaria envolvido na ação para pegar os objetos. Diante da situação, o suspeito, os itens e as testemunhas foram encaminhados para a 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil. Buscas estavam sendo realizadas para capturar o segundo envolvido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA