CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito armado morre em intervenção policial no bairro de Canudos, em Belém

A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22/08) durante diligências para localizar os suspeitos de envolvimento na execução do sargento da PM, assassinado a tiros na Terra-Firme.

O Liberal
fonte

Uma intervenção policial com morte foi registrada em uma vila de kitnets na madrugada desta quinta-feira (22/08), no bairro de Canudos, em Belém. O suspeito morto, identificado como David Beckham Gabriel Cavalcante Santos, teria feito disparos de arma de fogo contra os agentes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam). Segundo a Polícia Militar, a ação teria ocorrido durante diligências para identificar e localizar os suspeitos de envolvimento na execução do sargento da PM, Jairo Gomes Neves, de 56 anos, assassinado a tiros na Terra-Firme, na noite de quarta-feira (21).

Conforme as informações policiais, os PM da Rotam iniciaram as buscas pelos executores do sargento morto na Terra-Firme e teriam recebido a informação sobre o endereço onde um dos suspeitos estaria. Por volta de 1h20 chegaram no local, onde havia uma vida de kitnets. Os agentes realizaram o cerco ao primeiro quarto, que seria o esconderijo do suspeito. Ainda segundo o relato policial, quando David Beckham percebeu a presença da equipe de PM, teria sacado uma arma de fogo e feito disparos contra os militares.

Houve uma troca de tiros e o suspeito foi alvejado. David Beckham ainda teria sido socorrido pelos militares da Rotam e encaminhado para o Pronto Socorro Mário Pinotti, na 14 de Março. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os agentes apresentaram, na Seccional de São Brás, uma arma de fogo e munições, que teriam sido apreendidas com o suspeito morto. 

Em nota, a Polícia Civil informou que David Beckham Gabriel Cavalcante Santos morreu durante intervenção da Polícia Militar. O caso está sendo apurado. O homicídio contra o policial Jairo Gomes Neto é investigado pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP). Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações. Equipes da DHAP estão nas ruas para identificar e localizar os envolvidos no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA