logo jornal amazonia

Sargento da PM mata esposa a tiros após discussão em bar e se mata em seguida em Tucuruí

O militar também atirou contra a própria cabeça depois de matar a vítima. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8)

O Liberal
fonte

Marcela Leite de Brito, de 30 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada desta quarta-feira (8), pelo próprio marido em Tucuruí, cidade no sudeste do Pará. O suspeito foi identificado como Marcelo Silva de Pádua, e era 3º Sargento da Polícia Militar, lotado na 23ª Companha Independente da corporação. O crime aconteceu enquanto os dois estavam juntos em um bar com outros amigos. Marcelo se matou após matar a esposa. Com informações do Confirma Notícia.

VEJA MAIS 

image Policial mata esposa grávida, ataca batalhão da PM e atinge ao menos outras cinco pessoas
O policial militar morreu no local do segundo ataque; Ao menos dois outros agentes foram assassinados e outros três policiais ficaram feridos

image Menina de 5 anos que sobreviveu a tiros de PM chora e pergunta pela família
Mãe e irmã da criança foram mortas pelo padrasto que é policial militar

image PM mata sete pessoas da própria família e depois se suicida no Paraná
Caso aconteceu nas cidades de Toledo e Céu Azul. Corporação informou que o policial militar não tinha registros de problemas psicológicos

De acordo com testemunhas, o casal consumiu bebidas alcoólicas quando começou uma discussão no estabelecimento. Marcela queria ir embora e chegou a pedir a chave do veículo, um Fiat Siena preto, de placa NKP-2382. Porém, o militar não queria deixar o bar. Foi então, que supostamente a mulher não gostou da decisão do companheiro e teria pegado um pedaço de madeira e um tijolo para danificar o carro.

Assim que Marcelo viu o automóvel quebrado teria afirmado que iria matá-la. Nesse momento, ele foi em direção ao estacionamento do local e efetuou, ao menos, três tiros com a pistola da PM contra a esposa. 

Marcela morreu na hora. O PM atirou contra a própria cabeça e chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Tucuruí. Entretanto, a polícia confirmou, às 16h47 desta quarta-feira (8), que ele morreu na unidade de saúde. 

Nas redes sociais, a mulher compartilhou um vídeo onde aparece feliz no bar onde o crime ocorreu. A publicação foi feita às 21h07 de terça-feira (7), horas antes de ser morta. 

A Polícia Civil do Pará informou, por meio de nota encaminhada à redação integrada de O Liberal, que o caso foi registrado na Seccional Urbana de Tucuruí. “Marcela Leite de Brito foi alvejada por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o autor do crime, Marcelo Silva de Pádua, realizou disparos contra si, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.”, detalhou o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA