CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Sargento da PM é encontrado morto a facadas em sua casa, em Santarém

Moto do militar não estava na garagem, o que leva a Polícia a crer que ele foi vítima de latrocínio

Caio Oliveira

O sargento Edmilson Cardoso de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12) em sua casa em Santarém, município do Oeste Paraense. O militar aparentemente foi morto durante a madrugada e foi achado por vizinhos, em um crime que segue sob investigação. 

O corpo do militar foi achado na casa que fica na rua Tomé de Souza, por volta das 7h, bairro do Santarenzinho. O sargento foi encontrado morto, sentado em uma cadeira em seu quarto e com duas perfurações de arma branca no corpo, sendo uma no tórax e outra na perna. A possível arma do crime, uma faca, foi achada ao lado do cadáver, e o estado do quarto sugeria que houve luta corporal na ação que terminou com a morte do PM.

Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o cadáver do sargento Cardoso foi achado após vizinhos estranharem o portão da frente e a porta da casa dele terem amanhecido abertos. Ao encontrarem o cadáver, os moradores acionaram imediatamente a Polícia Militar, que foi quem avisou a Divisão de Homicídios da Polícia Civil e a Perícia Criminal.

Ainda de acordo com o batalhão, a motocicleta da vítima, uma Honda CB 300 vermelha, não foi encontrada na garagem da casa, o que leva a polícia a crer que o homem foi vítima de um latrocínio. Imagens de câmeras de segurança da rua podem ajudar a identificar os envolvidos no crime. Em nota, o Comando da Polícia Militar lamentou a morte do sargento lotado no 3º BPM e que servia há 25 anos na corporação com "comportamento excepcional". O comunicado também informou que presta apoio à família, por meio do Comando de Policiamento Regional  I.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA