CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Sapateado' é encontrado morto às margens de uma vicinal em Paragominas

Segundo testemunhas, ele era conhecido na comunidade por se envolver em desavenças com outros moradores locais

O Liberal
fonte

Um homem, identificado apenas pelo apelido, "Sapateado", foi encontrado morto no último domingo (4), na vicinal conhecida como Estrada do Carrapatinho, em Paragominas, no sudeste do Pará. O ponto onde o corpo foi localizado fica na Comunidade São Sebastião, acessível pela PA-256.

VEJA MAIS

image Homem morre atropelado por moto conduzida por adolescente, em Paragominas
A vítima morreu no local do acidente; jovem foi encaminhado para atendimento médico

image Estudantes envolvidos em fraude têm matrículas e créditos anulados pela Uepa em Marabá
Decisão foi publicada na edição desta segunda-feira (5) do Diário Oficial do Estado. Foi declarada a inexistência de qualquer vínculo dos estudantes com a universidade

image Homem é morto a tiros enquanto fazia café da manhã em comunidade no interior do Pará
Testemunhas relataram que a vítima tinha acordado cedo e que escutaram dois tiros

Segundo informações da página BO Paragominas, "Sapateado" possuía uma pequena propriedade, onde residia, e era conhecido na comunidade por se envolver em desavenças com outros moradores locais. Segundo testemunhas, suas atitudes frequentemente geravam conflitos, embora a motivação para o homicídio ainda não tenha sido esclarecida.

A ocorrência do achado do corpo foi atendida pela Polícia Civil do Pará (PCPA), que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos de remoção e perícia do corpo. Em seguida, foi dado início às diligências para apurar as circunstâncias do crime.

"A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Homicídios de Paragominas trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações", diz a PCPA em nota.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA