Homem é morto a tiros enquanto fazia café da manhã em comunidade no interior do Pará
Testemunhas relataram que a vítima tinha acordado cedo e que escutaram dois tiros
Cassius Clay dos Santos, de 52 anos, foi morto a tiros na manhã de domingo (4/8), na Vila Canaã, que fica na comunidade Terra Boa, em Ipixuna do Pará, nordeste paraense. Testemunhas relataram que a vítima estava fazendo o café da manhã no momento em que foi assassinada. A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
VEJA MAIS
Uma guarnição do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) foi acionada ao caso, ocorrido por volta das 7h. Uma testemunha, que não terá o nome revelado por questões de segurança, levou a PM até o local do crime. Chegando lá, os militares encontraram Cassius morto.
A polícia foi informada que o homem, antes de ser assassinado, tinha acordado cedo para fazer o café quando foi ouvido o primeiro estampido de tiro. Momentos depois, um segundo disparo aconteceu. A vítima morreu ainda no local, apesar de moradores terem tentado ajudá-la.
O 19º BPM chegou a fazer buscas para tentar localizar alguma pessoa que possivelmente estaria ligada ao homicídio. Porém, nada foi encontrado. A PC também compareceu no local para iniciar as investigações. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil que informou, nesta segunda-feira (5/8), que “equipes da delegacia de Ipixuna do Pará trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA