CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Rodovia BR-316: motociclista morre em acidente de trânsito na manhã desta sexta (11/10)

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima colidiu a moto que conduzia contra a mureta do Bus Rapid Transit (BRT) e, com o impacto, caiu para debaixo de uma carreta

O Liberal
fonte

Um motociclista, identificado como Gilvancio Soares Lopes, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (11/10), na rodovia BR-316, quase em frente a uma loja de materiais de construção, no sentido rumo ao Entroncamento, no bairro da Guanabara, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Testemunhas relataram à Polícia Militar que Gilvancio colidiu a moto que conduzia contra a mureta do Bus Rapid Transit (BRT) e, com o impacto, caiu para debaixo de uma carreta. O automóvel de carga passou por cima da vítima, que morreu ainda no local do acidente. 

VEJA MAIS 

image Homem morre após perder controle de motocicleta na PA-159, no Marajó
De acordo com as autoridades, ele conduzia uma moto vermelha em alta velocidade e acabou perdendo o controle do veículo, caiu, bateu a cabeça e morreu na hora

image Passageira de moto por aplicativo morre em acidente no Reduto
Acidente aconteceu na rua Senador Manoel Barata com a travessa Quintino Bocaiúva

image Motociclista morre em acidente envolvendo caminhão boiadeiro em Pacajá
O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (07/10) na Avenida JK

O motorista da carreta, de 56 anos, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil. Ele não quis ter o nome dele revelado, mas deu a versão dele sobre o caso. “Foi umas 6h15. Eu estava indo deixar a carreta em um porto da (avenida) Arthur Bernardes. Dei seta e olhei no retrovisor. Tinha um metro e meio para ele (Gilvancio) passar da mureta até a carreta. Só escutei o baque e depois vi a moto entrando para debaixo da carreta. Freei na hora, mas já estava em cima dele”, contou o motorista, pouco tempo depois de chegar na Seccional de Ananindeua, junto com a carreta. 

Com o acidente, o trânsito ficou bastante congestionado neste trecho. A Polícia Científica foi acionada ao caso para realizar a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), na capital, e a investigação para entender como o acidente aconteceu. Por volta das 7h30, o fluxo de veículos no local foi normalizado. 

A reportagem solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que  condutor da carreta foi autuado por homicídio culposo e liberado. Para ajudar na apuração do caso, que é feita pela Seccional da Cidade Nova, perícias foram solicitadas. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA