CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após perder controle de motocicleta na PA-159, no Marajó

De acordo com as autoridades, ele conduzia uma moto vermelha em alta velocidade e acabou perdendo o controle do veículo, caiu, bateu a cabeça e morreu na hora

O Liberal
fonte

Benedito dos Santos Braga morreu em um acidente de motocicleta na tarde de terça-feira (8/10), na PA-159, em uma localidade conhecida como “Curva da Morte”, no município de Breves, no Arquipélago do Marajó. De acordo com as autoridades, ele conduzia uma moto vermelha em alta velocidade e acabou perdendo o controle do veículo, caiu e bateu a cabeça. Ele morreu na hora. 

VEJA MAIS 

image Duas pessoas morrem em colisão de motociclistas na Pratinha
Acidente ocorreu nesta manhã na rodovia Arthur Bernardes, próximo ao Ciaba, em Belém

image Paraense morre em grave acidente de carro em Portugal; criança de 6 anos sobrevive
Testemunhas relataram às autoridades portuguesas que os dois veículos teriam colidido lateralmente e que um dos carros estaria na contramão

image Motociclista morre em acidente envolvendo caminhão boiadeiro em Pacajá
O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (07/10) na Avenida JK

Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados sobre o caso e mostram moradores ligando para as autoridades na tentativa de socorrer a vítima. Na gravação, Benedito aparece com uma camisa azul, desacordado, e com parte da cabeça coberta de sangue. Ainda é possível observar uma moto Honda Bros 160 vermelha que, ao que indica, seria o veículo que ele conduzia.

Com ajuda de uma câmera de segurança, a polícia conseguiu localizar uma imagem de Benedito antes do acidente acontecer. Pela foto é possível vê-lo sem capacete. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre a investigação do caso. Em nota, a PC comunicou que "apura as circunstâncias do acidente de trânsito pela Delegacia de Breves". Além disso, a instituição comunicou que perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do caso. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA