CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cliente é vítima de ‘saidinha bancária’ no bairro Umarizal em Belém

A ação foi parcialmente registrada em vídeo por uma pessoa que estava próxima ao local

O Liberal
fonte

Um cliente do Banco do Brasil foi assaltado na manhã desta sexta-feira (11) ao sair de uma agência localizada na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém. O crime ocorreu no estacionamento da agência, quando dois homens abordaram a vítima, que se preparava para entrar em seu carro.

VEJA MAIS

image Trio invade lotérica, assalta e faz clientes reféns no nordeste do Pará
O veículo dos suspeitos foi localizado, mas eles permanecem foragidos

image Mulher tem traumatismo craniano após ser jogada durante assalto em Barcarena; assista
De acordo com informações, ela foi internada em estado grave

A ação foi parcialmente registrada em vídeo por uma pessoa que estava próxima ao local. Na gravação vê-se os assaltantes, que já estavam dentro do estacionamento, revistando o cliente e levando seus pertences pessoais. Após o assalto, os suspeitos deixaram o estacionamento a pé e, em seguida, fugiram em uma motocicleta de cor azul em direção desconhecida.

A modalidade de crime conhecida como ‘saidinha bancária’ ocorre quando clientes são roubados logo após realizarem saques ou transações financeiras em agências bancárias.

As imagens feitas pela testemunha estão circulando nas redes sociais e têm gerado críticas sobre a segurança da agência, localizada em um dos bairros de maior renda da capital paraense.

Em resposta ao ocorrido, a Polícia Civil informou, por meio de nota enviada à reportagem de O Liberal, que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. "Equipes da Seccional do Comércio estão atuando para identificar e localizar os responsáveis pelo crime", informou o órgão.

A Polícia Civil informou ainda que, até o momento, ninguém foi preso ou identificado. Os bens roubados também não foram recuperados. A investigação segue em andamento.

A reportagem de O Liberal entrou em contato com o Banco do Brasil no Pará, para pedir mais esclarecimentos sobre o caso, e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA