CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quatro pessoas são presas envolvidas com falsificação de anabolizantes

Após os procedimentos legais cabíveis, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça

O Liberal
fonte

A operação “Laboratorium”, que resultou em mandados de busca e apreensão, além da prisão em flagrante de quatro pessoas em Belém e na Região Metropolitana (RMB) envolvidas em falsificação e adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, foi deflagarada nesta sexta-feira (17), pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), vinculada à Diretoria de Polícia Especializada (DPE).

VEJA MAIS

image Quadrilha é alvo de operação por venda de anabolizantes com repelente de insetos na fórmula
Quadrilha faturou R$ 80 milhões com venda de anabolizantes ilegais; produtos continham substâncias tóxicas como repelentes de insetos

image Casal suspeito de utilizar receitas falsas para comprar anabolizantes é preso pela Polícia
A Polícia Civil prendeu o casal no momento que em compravam mais medicamentos com carimbos falsificados de médicos

Dois homens e duas mulheres envolvidos no caso foram presos em flagrante. Após os procedimentos legais cabíveis, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça.

As equipes policiais iniciaram as diligências após o recebimento de denúncias sobre uma possível comercialização de anabolizantes por intermédio de um laboratório, em Belém e na região metropolitana. Após investigações, as autoridades policiais representaram pela busca e apreensão em três endereços, devidamente deferidos pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento das diligências, os policiais civis encontraram nas casas dos suspeitos, a substância dos anabolizantes, embalagens e adesivos que faziam parte da comercialização ilícita do produto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA