CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal suspeito de utilizar receitas falsas para comprar anabolizantes é preso pela Polícia

A Polícia Civil prendeu o casal no momento que em compravam mais medicamentos com carimbos falsificados de médicos

O Liberal
fonte

Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (31/10) no momento em que compravam anabolizantes com receitas falsas em uma farmácia de Belém. Agentes da Seccional Urbana da Pedreira da Polícia Civil (PC) flagraram o casal que comprava os injetáveis pela internet e os retirava em uma farmácia no bairro da Pedreira

Segundo as investigações da PC, os detidos utilizavam carimbos de médicos para falsificar os atestados e comprar os medicamentos. Os profissionais de saúde que tiveram os dados usados pelo casal não tinham conhecimento do crime.

O caso começou a ser investigado após uma médica ginecologista descobrir que os suspeitos estavam utilizando seu carimbo para comprar os anabolizantes. A profissional denunciou a situação na Seccional da Pedreira, onde os policiais começaram a investigar o caso.

VEJA MAIS

image Polícia Civil deflagra operação 'Grafos' contra fraude na compra e venda de imóveis
Ação nesta quarta-feira (16/10) foi realizada pela Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Estelionato e Outras Fraudes (DEOF)

image Homem é preso em Marabá por estelionato com PIX falso em hotel
A polícia descobriu que o homem já havia sido preso antes sob a suspeita de ter realizado compras com comprovantes falsos

Os dois alvos foram presos durante a manhã, no momento exato em que estavam comprando mais medicamentos. Eles foram flagrados com diversas caixas e ampolas com eles, o material foi apreendido e encaminhado para a perícia.

"Os autuados irão responder pelos crimes de falsidade de documento particular, uso de documento falso, ter depósito de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais falsificados sem registro do órgão de vigilância sanitária e receptação culposa de motocicleta furtada", declarou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA