Prefeito de Belém lamenta casal morto por guarda municipal no último domingo, na Pedreira
Além disso, prefeito afirma que Guarda Municipal colabora com as investigações para que seja feita justiça
O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para lamentar a morte de um casal assassinado por um guarda municipal no último domingo (18), no bairro da Pedreira, em Belém. O caso aconteceu na Passagem D'hotel e é investigado pela Divisão de Homicídios (DH). A Guarda Municipal de Belém (GMB) confirmou que o autor dos disparos fazia parte da corporação.
Na mensagem publicada na internet, o prefeito se refere ao caso como um "crime bárbaro" e diz se solidarizar com os familiares. Além disso, ele escreve: "A Guarda Municipal colabora com a Polícia Civil, que investiga o caso, para elucidar o caso e para que seja feita justiça".
VEJA MAIS
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) levantadas ainda ontem, o suspeito de homicídio teria discutido com os vizinhos antes de efetuar disparos contra eles. No entanto, não sabe qual teria sido o motivo da confusão.
Em nota, a Guarda Municipal informou que a família do acusado solicitou apoio, relatando possível retaliação contra familiares na entrada da residência deles: "Foi realizada a mudança de toda a família, que inclui crianças e a mãe do servidor, que morava com ele, no sentido de proteger a integridade física dos familiares". A GMB comunica, ainda, que "colabora com o trabalho da Polícicia Civil, que está à frente da investigação do caso".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA