logo jornal amazonia

​‘Porquinho’, suspeito de violência doméstica, morre durante ação da polícia na ilha do Marajó

O suspeito era conhecido da polícia local e contava com uma extensa ficha criminal que incluía delitos como furto, assalto e agressões violentas contra suas vítimas

O Liberal

Um homem suspeito de violência doméstica foi morto a tiros durante ação da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (23), em Gurupá, na ilha do Marajó. Na versão dos militares, uma equipe foi acionada por moradores do bairro Centro para uma ocorrência de agressão doméstica. Uma mulher estaria sendo vítima de violência por parte de seu companheiro, identificado como Talismã de Jesus, também conhecido como “Porquinho”.

Em entrevista ao portal Notícia Marajó, o responsável pelo 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, detalhou que, após as denúncias recebidas, a equipe se deslocou até o endereço mencionado.

VEJA MAIS

image Pará: cotas para mulheres no mercado de trabalho representam avanço no combate à violência, diz OAB
A Lei Estadual 9.945/2023 cria cota para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica decorrente de violência doméstica e familiar nos contratos de serviços contínuos com regime de dedicação exclusiva de mão de obra no estado

image Mulher é morta a tiros após gravar vídeo citando marido: 'Ele é abusivo e quer atirar em mim'
Nas gravações, Mônica Cavalcante mencionou o nome de Leandro Pinheiro Barros, acusando-o de tê-la agredido várias vezes, tanto física quanto psicologicamente

image Trabalho: Helder sanciona lei que cria cota para mulheres vítimas de violência doméstica; entenda
Projeto foi aprovado em maio desse ano, pela Alepa

Ao chegarem próximo ao local, ouviram os gritos de socorro vindos de dentro de uma residência. Diante da gravidade da situação, decidiram entrar na casa. Ao se aproximarem, depararam-se com o suspeito portando uma arma de fogo.

Ao perceber a presença dos agentes de segurança pública, “Porquinho” teria apontado a arma em direção à guarnição. Com o objetivo de preservar suas vidas, os militares efetuaram dois disparos de arma de fogo. “Porquinho” foi imediatamente conduzido ao Hospital Municipal de Gurupá, mas acabou morrendo pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.

A PM registrou a ocorrência como intervenção policial com resultado morte. O suspeito era conhecido da polícia local e contava com uma extensa ficha criminal que incluía delitos como furto, assalto e agressões violentas contra suas vítimas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA