‘Porquinho’, suspeito de violência doméstica, morre durante ação da polícia na ilha do Marajó
O suspeito era conhecido da polícia local e contava com uma extensa ficha criminal que incluía delitos como furto, assalto e agressões violentas contra suas vítimas
Um homem suspeito de violência doméstica foi morto a tiros durante ação da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (23), em Gurupá, na ilha do Marajó. Na versão dos militares, uma equipe foi acionada por moradores do bairro Centro para uma ocorrência de agressão doméstica. Uma mulher estaria sendo vítima de violência por parte de seu companheiro, identificado como Talismã de Jesus, também conhecido como “Porquinho”.
Em entrevista ao portal Notícia Marajó, o responsável pelo 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, detalhou que, após as denúncias recebidas, a equipe se deslocou até o endereço mencionado.
VEJA MAIS
Ao chegarem próximo ao local, ouviram os gritos de socorro vindos de dentro de uma residência. Diante da gravidade da situação, decidiram entrar na casa. Ao se aproximarem, depararam-se com o suspeito portando uma arma de fogo.
Ao perceber a presença dos agentes de segurança pública, “Porquinho” teria apontado a arma em direção à guarnição. Com o objetivo de preservar suas vidas, os militares efetuaram dois disparos de arma de fogo. “Porquinho” foi imediatamente conduzido ao Hospital Municipal de Gurupá, mas acabou morrendo pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.
A PM registrou a ocorrência como intervenção policial com resultado morte. O suspeito era conhecido da polícia local e contava com uma extensa ficha criminal que incluía delitos como furto, assalto e agressões violentas contra suas vítimas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA