CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil de Abaetetuba prende suspeito de roubo à sorveteria

Um segundo criminoso está sendo procurado pelas autoridades policiais

O Liberal
fonte

Elias de Jesus Corrêa Negrão foi preso na manhã desta terça-feira (30/7) no condomínio Green Groove, localizado no bairro Jarumã, em Abaetetuba, nordeste paraense. O homem é suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por um roubo a uma sorveteria do município, no último domingo (28/7). Segundo a polícia, a vítima não sofreu ferimentos graves, mas teve pertences roubados pelos assaltantes.

Ainda conforme a polícia, a equipe plantonista iniciou diligências logo após tomar conhecimento da ocorrência, no intuito de identificar e capturar os suspeitos. Na manhã desta terça, os agentes receberam uma denúncia de que os envolvid​os no crime estariam escondidos em uma residência no condomínio Green Groove.

VEJA MAIS

image ​Suposto mandante do ‘Massacre do Presídio de Altamira’ será julgado em Belém
A defesa do réu solicitou a transferência do julgamento, alegando dúvida sobre a imparcialidade do júri devido ao elevado grau de exposição midiática do caso

image Homem é preso por maus-tratos e apropriação de pensão de idoso em Santa Bárbara
Segundo a polícia, a vítima vivia em condições desumanas, enquanto o suspeito usava o dinheiro do idoso para ostentar

image Irmãos Novelino: condenado pela morte dos irmãos, Chico Ferreira é encontrado morto em Belém
Ele havia sido condenado a 80 anos de prisão pelas mortes dos irmãos Ubiraci e Uraquitã Novelino, cujos corpos foram jogados na baía do Guajará, em abril de 2007

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas Elias, que revelou a identidade de seu cúmplice, Douglas Goes Serrão. No entanto, Douglas não foi encontrado e segue foragido.

Elias de Jesus Corrêa Negrão, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado ao presídio de Abaetetuba, onde permanecerá à disposição da justiça. A Polícia Civil continua as buscas por Douglas.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA