logo jornal amazonia

PM prende assaltantes que faziam mulher refém dentro de carro no centro de Belém; vídeo

O caso foi registrado na avenida Assis de Vasconcelos, próximo ao Quartel do 2º BPM

O Liberal

Um vídeo circula nas redes sociais de Belém, nesta terça-feira (22), com imagens mostrando o momento da rendição de dois homens por agentes da Polícia Militar, na avenida Assis de Vasconcelos, próximo ao Quartel do 2º BPM (Batalhão Tiradentes), no centro de Belém.

O vídeo começa com os dois homens saindo do carro e já se atirando no chão, sendo imobilizados pelos policiais, em seguida. A situação para o trânsito e os agentes até sinalizam para que alguns condutores não avancem no tráfego. Em seguida, uma mulher sai do carro, pelo banco da frente, dando a entender que ela, como refém, dirigia o próprio carro para os bandidos.

VEJA MAIS

image Homens assaltam clientes de lanchonete na Conselheiro Furtado e na fuga um deles é baleado
Suspeito saía na moto com o garupa quando foi atingido por um tiro atrás da cabeça. Ele foi socorrido.

image Duas pessoas morrem após carro ser jogado contra moto em perseguição motivada por assalto
Casal em moto foi perseguido por dois funcionários do local alvo do assalto e acabou colidindo contra um poste e sendo atingido em seguida pelo carro, onde estava a segunda vítima

Em nota à Redação Integrada, a Polícia Civil informou que à frente da ocorrência estavam equipes da Companhia Independente de Polícia Turística (Ciptur) e do 2° Batalhão PM (2ºBPM).

Pelas imagens, também é possível ver  que mulher feita refém sai do carro, bastante nervosa, segurando bolsa e outros pertences dela. 

O vídeo que circulou nesta terça-feira, na capital paraense, foi feito por um outro condutor que passava pela avenida Assis de Vasconcelos, justamente na hora da ação da PM, cuja viatura está atravessada na pista, como se estivesse encontrado o momento certo para "fechar" o trânsito para a dupla de assaltantes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA