Exército reforça buscas a criança de 5 anos desaparecida em Altamira
Buscas ocorrem em área de muita mata e lama; o suspeito do possível sequestro é procurado pela Polícia
Militares do Exército reforçam as buscas a Sara Raabe, de 5 anos, desaparecida desde a tarde de quarta-feira (18), no ramal Cupiaba, distante 5 quilômetros do centro de Altamira, no sudoeste do Pará. Ela brincava com outras crianças e o irmão, de 10 anos, quando desapareceu.
Exército, policiais militares e militares do Corpo de Bombeiros intensificaram as buscas na sexta-feira (20). Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas em um igarapé que há naquela região, que é extensa, tem muita mata e lama, o que dificulta esses trabalhos. Os bombeiros também usam drones para ajudar nas buscas.
VEJA MAIS:
As buscas pela menina começaram assim que a família percebeu o desaparecimento de Sara na tarde de quarta-feira. O principal suspeito de sequestrar a menina é um homem de 31 anos, que, segundo a polícia, possui um histórico conturbado e seria usuário de entorpecentes. As buscas também contam com o apoio de dezenas de mototaxistas e voluntários.
Na tarde deste sábado (21), e em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que continua realizando as buscas pela criança desaparecida em área de mata.
Em nota, a Polícia Civil informa que equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), com apoio da Delegacia de Homicídios de Altamira, realizam buscas. O suspeito já foi identificado. O caso segue sob investigação. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia. O número é o 181.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA