CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Peru’ é morto com tiro de espingarda no rosto no sudeste do Pará

O crime ocorreu na tarde de domingo (30/3) em Senador José Porfírio

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Joelson Conceição de Souza, mais conhecido como ‘Peru’, foi morto com um tiro de espingarda no rosto em Senador José Porfírio, região sudeste do Pará. O crime ocorreu na tarde de domingo (30/3), após um desentendimento entre o padrasto e a vítima. O principal suspeito do crime foi preso logo após o homicídio.

Conforme as informações iniciais, o crime ocorreu em via pública. O padrasto teria escondido a espingarda durante a fuga. No entanto, ele revelou o local onde a arma e munições estavam após ser localizado e preso. Ao ser questionado sobre o crime, o principal suspeito relatou que o desentendimento ocorreu após ‘Peru’ furtar uma televisão da casa da mãe. O padrasto teria pegado a arma para intimidar a vítima e fazê-la devolver o objeto. No entanto, durante a confusão, ‘Peru’ teria segurado a arma e o disparo ocorreu acidentalmente. Todos os detalhes sobre as circunstâncias do crime serão apurados após a perícia.

VEJA MAIS

image PRF apreende 37 m³ de madeira ilegal em fiscalização na BR-316, em Castanhal
A carga transportada divergia do volume declarado na Guia Florestal

image Homem é preso em flagrante pela PM ao empinar moto em orla no interior do Pará
Segundo a Polícia Militar, no momento que o suspeito realizava esse tipo de manobra perigosa, o local estava bastante movimentado, especialmente por crianças, o que colocava-as em perigo

image Agentes da Base Fluvial 'Candiru' prendem homem com mandado expedido pela Justiça do Maranhão
O homem foi identificado em fiscalização a embarcações que trafegavam pelo Rio Amazonas, no município de Óbidos

Ainda conforme as autoridades policiais, ‘Peru’ já teria passagem pela justiça por ter cometido furtos e roubos no município. Além disso, ele seria dependente químico e era conhecido na área por praticar os delitos. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que o suspeito do homicídio foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. "Uma arma e munições foram apreendidas. O caso é investigado pela delegacia de Senador José Porfírio", comunicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA