'Peru’ é morto com tiro de espingarda no rosto no sudeste do Pará
O crime ocorreu na tarde de domingo (30/3) em Senador José Porfírio

Um homem identificado como Joelson Conceição de Souza, mais conhecido como ‘Peru’, foi morto com um tiro de espingarda no rosto em Senador José Porfírio, região sudeste do Pará. O crime ocorreu na tarde de domingo (30/3), após um desentendimento entre o padrasto e a vítima. O principal suspeito do crime foi preso logo após o homicídio.
Conforme as informações iniciais, o crime ocorreu em via pública. O padrasto teria escondido a espingarda durante a fuga. No entanto, ele revelou o local onde a arma e munições estavam após ser localizado e preso. Ao ser questionado sobre o crime, o principal suspeito relatou que o desentendimento ocorreu após ‘Peru’ furtar uma televisão da casa da mãe. O padrasto teria pegado a arma para intimidar a vítima e fazê-la devolver o objeto. No entanto, durante a confusão, ‘Peru’ teria segurado a arma e o disparo ocorreu acidentalmente. Todos os detalhes sobre as circunstâncias do crime serão apurados após a perícia.
VEJA MAIS
Ainda conforme as autoridades policiais, ‘Peru’ já teria passagem pela justiça por ter cometido furtos e roubos no município. Além disso, ele seria dependente químico e era conhecido na área por praticar os delitos. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que o suspeito do homicídio foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. "Uma arma e munições foram apreendidas. O caso é investigado pela delegacia de Senador José Porfírio", comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA