logo jornal amazonia

Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e depois coloca fogo no carro onde elas estavam, diz polícia

O suspeito ainda não foi encontrado pelas autoridades policiais. Ele segue foragido pelo crime que ocorreu na segunda-feira (22)

O Liberal
fonte

Um motorista de aplicativo é suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com elas dentro, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. O caso aconteceu na segunda-feira (22). Segundo o delegado Humberto Teófilo, o avô das crianças chegou a mostrar uma ligação gravada em que o homem disse que iria matá-las para vingar uma suposta traição da esposa. Com informações do G1 Goiás.

VEJA MAIS 

image Pai matou e enterrou a filha de 17 anos no quintal de casa, afirma Polícia Civil
A adolescente estava desaparecida há mais de um ano

image Adolescente é apreendida por matar e enterrar a filha com a ajuda do pai da criança
O pai da menina foi preso em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime

image Homem mata e coloca fogo no corpo da filha de 5 anos após ela fazer xixi no chão
O suspeito de 21 anos, já tem passagens pela polícia desde os 13 anos e já cumpria pena por tráfico de drogas. Ele tinha a guarda d criança desde o final de dezembro de 2022

A Polícia Civil informou que após o crime o suspeito fugiu para uma região de mata. Ele ainda não tinha sido encontrado até às 7h25 desta terça-feira (23).  O tenente da Polícia Militar Sanndiney Batista afirmou ao G1 que os corpos das crianças estavam carbonizados quando foram encontrados. Ainda de acordo com o delegado Teófilo, na gravação da ligação com o pai das crianças foi possível ouvir as meninas implorando para que ele não as matassem.

Humberto disse que o suspeito agrediu a esposa após saber da traição. No dia do crime, ele pegou o carro dela e buscou as meninas na escola. "Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa", disse o delegado ao portal G1. "As meninas estavam gritando 'não faz isso'. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda", contou o Teófilo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA