'Ney' é morto a tiros enquanto andava de moto em Novo Repartimento
Ainda não se sabe como o crime aconteceu, mas a Polícia Civil investiga o caso
![fonte](/img/ic-fonte.png)
Arionedes Costa Amorim, conhecido pelo apelido de “Ney”, foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (14/2) enquanto trafegava em uma motocicleta em Novo Repartimento, no sudeste do Pará. Ainda não se sabe como o crime aconteceu, mas a Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o portal Correio de Carajás, um morador do bairro Sol Nascente ouviu os disparos de arma de fogo e, ao sair à rua, encontrou a vítima morta. Perto do corpo de Arionedes estava a morte onde ele estava, uma Honda Biz.
A Polícia Militar foi acionada até o local e, ao chegar lá, preservou a cena do crime. Até a manhã desta sexta-feira (14/2), o suspeito de cometer o homicídio ainda não tinha sido identificado ou preso.
VEJA MAIS
A Polícia Científica, após ter sido comunicado sobre o ocorrido, realizou a perícia de local de crime e a remoção do corpo. Ainda conforme o Correio, Arionedes era ex-morador de Jacundá, também no sudeste do estado, mas atualmente residia em Novo Repartimento. O corpo será velado e sepultado em sua cidade de origem.
A motivação do assassinato de “Ney” ainda é desconhecida. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC informou que "a delegacia de Novo Repartimento apura as circunstâncias do homicídio" e que "perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações". Informações que ajudem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, 181.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA