logo jornal amazonia

Suspeito é preso em São Paulo por roubo majorado ocorrido em Salinópolis

Colaboração entre a Polícia Civil do Pará e de São Paulo levou a prisão de suspeito por roubo

O Liberal
fonte

Um suspeito de roubo majorado em Salinópolis foi preso em São Paulo nesta sexta-feira (14/02). Os suspeito não foi identificado pela Polícia Civil. O órgão divulgou apenas que foi cumprido um mandado de prisão preventiva, juntamente com o Grupo de Operações Especiais de São Paulo (PCSP), contra um homem pela prática do crime de roubo majorado, em Ribeirão Preto, localizado em São Paulo. O mandado foi expedido pela Comarca da Vara Criminal de Salinópolis, no Pará.

O roubo majorado ocorre quando o crime é cometido com circunstâncias que o agravam, como o uso de armas ou a participação de mais pessoas. A investigação ocorreu por meio da Delegacia de Salinópolis e com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI). 

A ação teve início após a Delegacia de Salinópolis solicitar o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Capanema para averiguar as informações sobre o caso e localizar o suspeito.

Em seguida, foram realizadas diligências e o indivíduo foi localizado no município de Ribeirão Preto. Dessa forma, as equipes da PCPA repassaram as informações para a Polícia Civil do Estado de São Paulo, que acionou o Grupo de Operações Especiais da região.

O suspeito foi apresentado a autoridade policial de plantão, encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e encontra-se à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA