logo jornal amazonia

Mulher estuprada por três dias escapa de cárcere após 'pedir pizza'

Vítima usou um pedido falso para alertar a Polícia Militar

O Liberal
fonte

Uma mulher mantida em cárcere privado por três dias foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na madrugada deste domingo (29/9). A vítima, que sofreu abusos sexuais e torturas, conseguiu pedir ajuda ao disfarçar uma ligação para o número de emergência 190, simulando um pedido de pizza.

Veja mais

image Casos de estupro de vulnerável reduzem 17% no Pará, mas ainda requerem atenção
O recente caso da pequena Sara Raabe Silva do Nascimento, de apenas 5 anos, que foi morta por asfixia após ser estuprada em Altamira, no sudoeste paraense, chocou a população e reforçou a urgência no combate a esses crimes

image Giselle Itiê revela que foi vítima de abuso sexual e tentou tirar a própria vida
Depressão, bulimia, anorexia nervosa e automutilação foram alguns dos traumas que a atriz revelou ter passado após o estupro

De acordo com a PMDF, a mulher, além de ser forçada a manter relações sexuais, sofreu ameaças com uma faca, que foi usada pelo agressor para feri-la. Ao receber a ligação por volta de 0h10, os policiais interpretaram o pedido como um código de socorro e se dirigiram ao local. 

Ao chegar, a vítima conseguiu sair correndo da residência e relatou o que havia acontecido. O agressor foi preso no local e levado à 26ª Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo investigado. A vítima está recebendo apoio especializado. O caso aconteceu em Samambaia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA